terça-feira, 6 de agosto de 2013

IN MY SECRET LIFE - Leonard Cohen






20 comentários:

  1. Booooooom!!! :)

    Beijos pouco secretos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Malena

      Sei que gostas de L.C. :)


      Beijos às claras (hehehe)
      (^^)

      Eliminar
  2. Respostas

    1. Inês

      (esta música é uma "repetente")
      Eu sei que gostas... uma voz intemporal, como uma vez a classificaste! :)
      Aqui hesitei apenas na escolha do vídeo... pois quantas mais opções de escolha, maior a dificuldade na decisão.


      Beijinhos com "memória de elefante"
      (^^)

      Eliminar
  3. Leonard Cohen, um eterno incompreendido no panorama musical.
    Quem perceba a qualidade interpretativa de Leonard, quem se agarra aos temas, entenda as letras e os gestos, não pode ignorá-lo.

    'Dance me to the end of love', 'By The Rivers Dark', 'I'm Your Man' e até o 'First We Take Manhattan', ao lado de Jennifer Warnes, são mais alguns temas que se colam ao ouvido.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Observador

      Tudo temas fabulosos... que é mesmo impossível não gostar.
      Ontem não tive tempo... hoje conto ouvir com calma mais alguns temas dele. Esses já estão na lista! :)


      Beijinhos musicais
      (^^)

      Eliminar
  4. Ai o Leonard também veio aqui parar! E eu também gosto desta música ( como de quase todas dele, aliás)
    Beijinhos sem segredos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Carlos

      Porque será? (hehehe)
      Também não é segredo onde fui buscar a inspiração.


      Beijinhos "plagiados"
      (^^)

      Eliminar
  5. http://www.youtube.com/watch?v=2sZzJAxfD-4

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo

      Dançamos??


      Beijos ao ritmo de valsa
      (^^)

      Eliminar
    2. Arrisco, mas aviso já que eu tenho pé de chumbo, cuidado ! :))

      Eliminar

    3. hehehehe
      Na valsa ainda me safo... o segredo é precisamente pisar o chão com extrema leveza :))

      Eliminar
    4. Eu dou uma ajuda... depois é somente um, dois, três, um, dois, três... e dar a volta à sala !

      Eliminar
  6. Cara confrade Afrodite!
    Grato pelo mimo!
    Caloroso abraço! Saudações primorosas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Caro Prof. João Paulo

      É bom saber que gostou.
      O que publico é sempre ao meu gosto... mas se agradar a quem me acompanha pelos meus Jardins, tanto melhor.


      Beijinhos em sintonia
      (^^)

      Eliminar
  7. Já tinha comentado com o Carlos - um trovador, um dos meus cantores favoritos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro

      Foi precisamente no que fui buscar a lembrança de colocar aqui este tema do L.C. que me diz tanto.


      Beijinhos em jeito de trova
      (^^)

      Eliminar
  8. Respostas

    1. Vera

      Eu já sei há muito que tens bom gosto! :)


      Beijinhos em segredo...
      (^^)

      Eliminar