quarta-feira, 21 de agosto de 2013

DOCE PECADO...



Foto de Serg Zastavkin



«Que se procriem em mim os santos diabos
 Que nasçam e que morram para tornar a viver meus desejos trancados...
 Pois que a noite senhora da lascívia traz com ela a saudade de teu corpo,

 de teu cheiro, 
 de tua boca húmida ávida de beijos...
 Tua língua inquieta perpassa meu íntimo
 Devora minha carne, devassa minha alma
 Desliza teus dedos por minha pele
 Marca em versos nossa história
 Meu corpo é tua tábua, meu sangue tua tinta
 Minha vontade tua escrava
 Teu prazer... meu maior troféu!
»



Alex Simas

24 comentários:

  1. Aiiii mulher que me atentas a alma e me tiras a concentração no trabalho:))))

    Obrigada:)

    jinhossssssss

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Suricate

      És uma tola... hehehe
      Não tens de quê... é uma honra poder desconcentrar-te do trabalho! :))


      Beijinhos bem humorados
      (^^)

      Eliminar
  2. Ai o calor...

    Beijo verde no vermelho... :p

    ResponderEliminar
    Respostas



    1. Ora bem... juntar verde e vermelho a que associação de ideias me leva...??? eee... a melancia, claro está! :)
      Não és tu que gostas delas??
      hihihih


      Beijinhos com as cores de Portugal.
      (^^)

      Eliminar
  3. que sedução, que paixão, que desejo

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Briana

      Sabes uma coisa curiosa?
      A primeira vez que li este poema assumi que era da autoria de uma mulher... e só mais tarde confirmei que o nome Alex era mesmo de um homem.
      Concordo com as tuas palavras, este poema mostra tudo isso sim.


      Beijinhos no feminino
      (^^)

      Eliminar
    2. a serio? também pensava que era uma mulher

      Eliminar
  4. Doce e intenso...

    Venham sempre pecados assim!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Mona Lisa

      É um gosto tê-la por aqui a passear nos meus Jardins.


      Um beijinho e uma flor de boas vindas
      (^^)

      Eliminar
  5. Queres fazer o favor de definir o termo 'pecar'?

    Aqui o 'je' agradece :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Observador

      Pedires-me isso é o mesmo que me perguntares de que sexo são os anjos...


      Beijinhos para ti e quem agradece sou eu
      (^^)

      Eliminar
  6. Não passo sem fruta, da época, entenda-se. Por outras palavras, a maçã ainda vai ter que esperar...
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui

      Sei disso sim senhor.
      Aliás, tu és um felizardo por poder comer a fruta do teu quintal... e as maçãs são um fruto do fim de verão e início do Outono.


      Beijinhos com frutose
      (^^)

      Eliminar
  7. O modelo parece que estava com frio... ou então necessitava de esfoliação antes de ser fotografada.

    : )

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Catarina

      Olha que inicialmente quando olhei para a foto achei que era frio... mas depois de olhar melhor ficou-me a dúvida!
      Seja como for, preciosismos à parte, a foto resultou bem... e a cor é poderosa!


      Beijinhos em tons carmim
      (^^)

      Eliminar
  8. http://www.youtube.com/watch?v=dRHetRTOD1Q

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo

      Hummm... Pet Shop Boys... gosto muito! :))


      Beijos sem pecado
      (^^)

      Eliminar
  9. Todos os dias, em jejum, como uma maçã, mas não é dessas, que me lembram pecados, Evas e outras tretas :-) É cepriega. Ou reineta, como dizem aqui por baixo.
    Beijinhos com sabor a maçã, sem sombra de pecado
    Olha, lembrei-me do livro do Alçada "Catarina e o sabor da Maçã"!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Carlos

      E eu lembrei-me do Mário Viegas... (as associações de ideias é algo que me encanta... por isso achei tão giro o post de ontem da Teté) :)

      "A apple a day keeps the doctor away"...
      Quanto a maçãs, acho que há pequenas diferenças entre a maçã Reineta e a Espriega... são do mesmo género mas muito ácidas para o meu paladar. Gosto mais das Royal Gala ou então das Red Delicious... e neste caso a cor também apela aos sentidos!


      Beijinhos "sidrados"
      (^^)

      Eliminar
  10. Muito bom!!! As palavras nos seus lugares mais apropriados! Há quem saiba escrever assim!

    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Graça

      Eu ainda estou à espera que te decidas a enviar-me um poema teu para eu publicar aqui. Porque sei que também sabes escrever assim!


      Beijinhos convincentes
      (^^)

      Eliminar
  11. E depois acham que as maçãs não são uma tentação....
    Quem é que resiste?

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro

      A Eva que o diga...
      hehehe


      Beijinhos tentadores
      (^^)

      Eliminar