sábado, 24 de agosto de 2013

5 PRÁ MEIA NOITE... (#8)








12 comentários:

  1. Tá bonito!! ;)

    Beijos vestidos! eheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Malena

      Antes bonito que feio... hehehe


      Beijinhos com roupa leve
      (^^)

      Eliminar
  2. Respostas

    1. Catarina

      E eu digo... BOM DIA :)


      Beijinhos matinais
      (^^)

      Eliminar
  3. Respostas

    1. Pedro

      A música é bem "chill out"... :)


      Beijinhos relaxados
      (^^)

      Eliminar
    2. Mas o vídeo é muito, muito sexy

      Eliminar

    3. Concordo!!... porque achas que o escolhi??
      :))

      Eliminar
  4. Infelizmente não tenho acesso a videos do youtube (do sítio onde estou neste momento...) mas voltarei para ver :)

    Anyway, passei para te deixar isto: http://aluxuriadeulisses.blogspot.pt/2013/08/pois-e.html

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ulisses

      Bom dia meu querido.
      Estás desatento... pois eu já lá passei e até já te deixei um comentário 10min antes de teres feito o teu! :))


      Vou participar sim, obviamente!
      Beijinhos prometidos!
      (^^)

      Eliminar
    2. Não é desatenção...
      ...é lentidão absurda da maquina em que estou neste momento! LOL

      (acho que este PC ainda trabalha a carvão)

      Já te respondi por lá... :)

      Eliminar

    3. E eu já li!
      (esta não trabalha a carvão!) :)

      Eliminar