sábado, 8 de junho de 2013

STAY - Rihanna

 
 



11 comentários:

  1. OLá Afrodite,

    Um bom momento....mas ela, ela não a música, não é bem a minha paixão :))

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. JP

      Podemos ter muitas paixões na vida... e a música será, para mim, sempre uma delas.
      Esta artista tem algumas músicas que são bem sensuais... obviamente os videoclips ajudam a compor o ramalhete. Nem é bem este caso... mas eu gosto pois acho, no todo, um tema bem conseguido!


      Um beijo no momento certo
      (^^)

      Eliminar
    2. :)) A música também é uma das minhas paixões, como lhe chamas:))

      Disse ela, Rihana...não a música dela :)

      Beijo

      Eliminar

    3. Eu entendi páh!!
      ;)

      Outro beijo

      Eliminar
  2. Pedido dessa forma ... I'll stay.
    ;)
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. Observador

      Quanto não vale pedir com jeitinho! :)


      Bom Domingo
      (^^)

      Eliminar
  3. http://www.youtube.com/watch?v=tiqJGG6zcrg

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo

      Eu sei... mas fica registado! :)


      Sweet Kisses
      (^^)

      Eliminar
  4. No próximo mês (acho que é no próximo mês) em Macau.
    Será que vai actuar assim?? :))
    Boa semana!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro

      Se irá atuar assim? Queres dizer... nua?
      Não acredito!! :))

      Fui pesquisar e parece que a Rihanna estará em Macau a 13 de Setembro.
      Mas como ainda aqui a atrasado disseste que ela "não é a tua praia", suspeito que não irás aproveitar para assistir ao concerto.


      Beijinhos vestidos da cabeça aos pés
      (^^)

      Eliminar
    2. Setembro, é isso mesmo, a minha mulher quer ir ver.
      Eu, francamente, nem que ela actuasse nua.
      Não faz o meu género.
      Beijinhos

      Eliminar