sábado, 18 de maio de 2013

TANGO...



Foto de Humberto Terenziani


Tango


Trazes no corpo o ritmo da melodia,
no rosto um ar de poesia.
Saia comprida, leve, colorida,
boca sedutora, húmida, garrida,
olhos meigos, negros, fascinantes.
Beleza que passa e me cativa
na eternidade de todos os instantes.

Vem. Dá-me a tua mão!
Vamos dançar
num imenso abraço.
Quero sentir em cada rima
a sensualidade do compasso,
a emoção que nos aproxima,
teu corpo excitante,
o olhar fulgurante,
Desejo e paixão.

Vem. Dá-me a tua mão!
Leva-me a voar
neste tango envolvente.
Deixa-me sonhar
com outros compassos.
Preso nos teus braços,
eu quero dançar
um tango diferente.

Vem. Dá-me a tua mão!
Vem ser a minha estrela,
ilumina meu chão
para não me perder.
Vamos dançar,
luzir a madrugada,
e deixar a noite acontecer!...


ALBINO SANTOS
(Extraído do livro Gotas de Luz)


5 comentários:

  1. Sempre uma dança sensualíssima...mas não em Paris :)))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?v=IpZ8FTizXuE

    ResponderEliminar
  3. Deu até vontade de dançar!
    Belo blog, gostei daqui!
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderEliminar
  4. Muito bem! E hoje é dia do abraço :-)
    Abraços para ti!

    ResponderEliminar