sexta-feira, 17 de maio de 2013

SUSPIROS E DESEJOS



Foto de Isa Silvano



 Sei de cor a dança suave dos teus dedos
 Unidos aos meus em íntimas carícias
 Segredas-me ao ouvido profanos segredos
 Percorres a minha pele desenhando delícias.
 Insanos delírios que juntos respiramos
 Reflexos da volúpia que os nossos corpos sentem
 Obscenos os desejos que ambos confessamos
 Sôfregos os beijos nos lábios que não mentem.

 E quando a vertigem doce da loucura

 D
errama sobre o meu ventre rios de desejo
 Estremeço ao teu toque pleno de ternura
 Suspiro em êxtase na intimidade de um beijo.
 E na luxúria vivida intensamente
 Juntos exploramos todos os sentidos
 Oferecemos um ao outro o prazer quente
 Saciamos nosso amor por entre gemidos.



22 comentários:

  1. Também gosto muito... mas apanho tão pouco!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Gajo,

      Sabes bem que quem quer levar "tau-tau" tem de se pôr a jeito!
      hehehe


      Beijinhos meiguinhos
      (^^)

      Eliminar
    2. Hostas pouco... hostas!!

      Bjo*

      Eliminar
  2. Primeira reacção: olhar para a Isa. Impossível não o fazer.
    Depois, a leitura. Desejos, desejos e mais desejos. Com suspiros pelo meio.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tás-me a sair uma bela peça, tás, tás, Observador!

      Observa lá o belo poema da Afrodite, cheio de suspiros e desejos e deixa a bunda da Isa ir primeiro à depilação. Eheheheh

      Logo quando chegares a casa ( à tua ) vais levar com o rolo da massa.:)))

      Eliminar

    2. ahahahahaha

      Janita,
      Já me fizeste rir mulher!
      Olha que a bunda não é da Isa Silvano... porque ela estava era atrás da objectiva a tirar a foto!


      (^^)

      Eliminar

    3. Observador,

      Não me digas que também suspiraste... olha que pensava que era só eu!! (lol)
      Vê bem que a tua distracção ao contemplar as "montanhas" da fotógrafa Isa Silvano, fez-te confundir a modelo com quem fez a fotografia.
      Tens aqui disponível o link da página dela no site "Olhares" caso queiras apreciar outros trabalhos seus.


      Beijinhos fotografados
      (^^)

      Eliminar
  3. Suspiros e desejos, com merengue de limão a acompanhar...
    Gostei do poema, sim
    Beijinho e bom fds

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Carlos,

      Merengue de limão... (suspiro)... uma das minhas sobremesas favoritas!
      Se um dia destes me decidir a experimentar confeccionar essa delícia da culinária, deixo-te aqui uma foto para a tua aprovação!
      Obrigada, gostei que tivesses gostado.


      Beijinhos pra ti também e um excelente (apesar de frio e chuvoso) fim de semana
      (^^)

      Eliminar
  4. Muito belo o poema. Tu tens tanto talento com as palavras... ai rapariga:))))

    Beijinho*
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. AC

      És uma exagerada... tu também escreves bem...(parece que eu e a Malena temos de te andar sempre a lembrar disso... lol)
      Este poema fui buscá-lo ao "baú" do Orquídea Selvagem.
      Eu não te dizia ontem que sabe bem recordar? :))


      Beijos rapariga!
      (^^)

      Eliminar
  5. Que lindo post!
    Vim fazer-lhe uma visita e já fiquei sua seguidora.
    Aguardo uma visita sua no meu recanto de Receitas de Sedução.

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    P.s: desafio a decorrer no blogue. Participe!
    Deixo o link: http://receitasseducao.blogspot.pt/2013/05/arroz-de-acafrao-e-ervilhas-com-peixe.html

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Aurea Sá

      Só o nome do blogue já me deixa água na boca.
      Vou fazer uma visita sim... ou mais do que uma! :)

      Obrigada pela simpatia.
      Tudo de bom
      (^^)

      Eliminar
  6. http://www.youtube.com/watch?v=fxuqu3JKuHQ

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo

      Sempre bem escolhidos os temas...
      Simone... gosto tanto!!


      Beijinhos suspirados
      (^^)

      Eliminar
  7. A fotografia não parece tremida... grande fotógrafo!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui

      Não foi um fotógrafo... foi uma fotógrafa!!
      Está explicado!! :))


      Beijinhos tremidos pra Ti
      (^^)

      Eliminar
  8. Estou amando ler esses comentários. Desconhecia-os.
    Obrigada.
    Bjos
    Isa Silvano

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Isa Silvano

      É uma honra tê-la aqui nos meus Jardins. Não supus que nos pudéssemos cruzar... mas fiquei feliz por tê-la aqui para a poder parabenizar pelos seus excelentes trabalhos em fotografia.
      Se me permitir, um destes dias dedico-lhe um post :)


      Um beijinho especial para a Isa... e obrigada
      (^^)

      Eliminar
    2. A vontade. Adorarei pode apostar.
      Bisous mon cherry

      Eliminar
  9. I love Silvano's work -- my favorite subject matter.
    😜

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rick,

      You have good taste :)


      Xoxo
      (^^)

      Eliminar