terça-feira, 14 de maio de 2013

SOU TUA AMANTE...




parlami
Fonte


             Sedenta dos teus beijos quentes de vida
             Osculo os teus lábios molhados e doces.
             Um arrepio percorre o meu corpo faminto.

             Tremo e fico à espera que a tua mão
             Una desejos teus e meus como uma prece.
             Amar-te é tudo o que eu quero, preciso, desejo!

             Amarra-me a esta cama de novo
             Molha-me o corpo com o teu suor.
             Ama-me, lambe-me, toca-me, possui-me...
             Nua ao teu lado me transcendo
             Todas as células do meu corpo gritam pelo teu
             E nos lençóis ficam as marcas do nosso amor!




5 comentários:

  1. Sensualidade absoluta.

    Gostei.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Mais um acróstico que me deixou a transpirar....

    Mas amarrar a camas não é muito comigo :))))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Maravilha..;)
    Gostei especialmente TUA

    Tremo e fico à espera que a tua mão
    Una desejos teus e meus como uma prece.
    Amar-te é tudo o que eu quero, preciso, desejo!

    1beijo

    ResponderEliminar
  4. Uma das artista que mais bem representa musicalmente o Amor
    http://www.youtube.com/watch?v=IXXPXLVIb-o

    ResponderEliminar
  5. Ui! Muito quente! Mas muito belo! (Vou roubar...)

    Beijinhos, Fro!

    ResponderEliminar