sábado, 11 de maio de 2013

PELE...




Foto de Vadim Stein


«Os anos passam... e apesar de conheceres todas as curvas e todos os recantos do meu corpo, sempre que a tua pele toca a minha é como que seja a primeira vez que nos tocamos. E qual caravelas que partem à descoberta de novos mundos, assim viajas pela minha pele... sabendo sempre que, no fim da viagem, eu serei o teu porto seguro.»



Este texto, assim como a foto, foi publicado no blogue da MALENA, no âmbito de um desafio proposto pela PSEUDO.

5 comentários:

  1. Porto seguro?
    Protecção?
    Mãe?
    Se resolvi
    ir por aí
    não será a beleza
    a forma
    a curva
    de um corpo
    que me detém o sonho...
    mesmo se ninguém assegure
    um porto seguro

    ResponderEliminar

  2. Rogério

    No meu modesto entender
    Há viagens que vale sempre a pena fazer...
    Pelo mar, campo, ou uma ilha deserta...
    Mesmo que seja apenas pelo prazer da descoberta.


    Beijinhos e bons sonhos
    (^^)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito!

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As aulas de Geografia sempre foram uma paixão.....:))

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. viajar na pele deve ser boa
    kis :=)em bem bma viag

    ResponderEliminar