sábado, 4 de maio de 2013

OBRAS...


 

 
Durante uns dias e até eu ter tudo como pretendo, aqui os meus JARDINS vão andar em "obras" de remodelação.
 

Decidi unificar num só os dois blogues... este e o JARDINS PROIBIDOS.
 
O JARDINS DE AFRODITE é o meu recanto... e é aqui que me sinto bem.

E se "dentro de mim existe um mundo com mundos por dentro", eu sou uma só... e assim vai ser também o que se vai passar por aqui, um só blogue sem ter de separar os conteúdos por dois espaços distintos.


 
 
Sintam-se à vontade... e desculpem qualquer coisinha!
 
(^^)



+
 





24 comentários:

  1. 1beijo...e bom fim de semana ;//

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Opus

      E já hoje é Terça... e nem a chuva faz com que o tempo abrande um bocado!


      Uma boa semana para ti
      (^^)

      Eliminar
  2. quem ganha são os teus amigos. 2 em 1 :))

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. JP

      Ganhamos todos então! :)


      2 beijinhos pelo preço de 1
      (^^)

      Eliminar
  3. Acho que fazes bem. É mais prático. :))

    Bj.
    .

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui

      Obrigada Rui... os teus conselhos são sempre de seguir!


      Beijinhos descomplicados
      (^^)

      Eliminar
  4. Um "mega-agrupamento", portanto.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rogério

      Essa fez-me dar uma gargalhada!
      Infelizmente no caso dos mega-agrupamentos reais, a coisa não está para risos!


      Dois beijinhos agrupados num!
      (^^)

      Eliminar
  5. Acho que por causa da unificação não conseguia comentar....

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Inês

      O outro blogue vai ser para apagar mal eu tenha este direitinho como eu quero.
      Por isso impedi os comentários no outro :)
      Desculpa o transtorno minha Princesinha :*


      Beijos compensadores
      (^^)

      Eliminar
  6. Polivalência, é o que é.
    :)

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Observador

      É uma boa maneira de ver as coisas :)


      Beijinhos multifacetados
      (^^)

      Eliminar
  7. Respostas

    1. Catarina

      Espero que continues a sentir-te bem por cá!


      Beijinhos remodelados
      (^^)

      Eliminar
  8. Se for preciso parir pedra ou coisa assim eu levo barato !

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo

      Olha que toda a ajuda é bem vinda!!
      E tu já tens ajudado imenso a encher de música estes meus (e também teus) Jardins.


      Beijinhos em tom sustenido
      (^^)

      Eliminar
  9. Era "partir pedra" que eu queria dizer. Parir não é comigo :))) !

    ResponderEliminar
  10. Então ficamos a aguardar pela junção.
    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro

      Correu tudo bem... juntar os blogues foi uma questão de segundos!
      Agora faltam apenas os retoques... os acabamentos! :)


      Beijinhos inacabados
      (^^)

      Eliminar
  11. Dois em um, que bom!
    Beijos a dobrar!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Tio

      Vou cobrar os beijos a dobrar!
      (e quem nos vir vai pensar... «olha, aqueles são "avecs"!»)
      hehehe


      Beijinhos ao quadrado
      (^^)

      Eliminar
  12. De facto este é um espaço aconchegante. Gosto bastante de o visitar.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria do Sol

      Acreditas que depois de ter unido os dois blogues, nunca mais vim acabar as "obras"!??
      E é uma vergonha porque os Jardins Proibidos tinha uma formatação de texto diferente e em cor azul que aqui fica um horror...
      Mas o tempo nunca chega para tudo... e acabei por me esquecer de vir dar os retoques de "pintura" que isto está a precisar.

      Obrigada por este comentário... foi um "wake up call" para me lembrar do que ainda está por fazer.


      Um beijinho grande para ti
      (^^)

      Eliminar