terça-feira, 7 de maio de 2013

AMANTES...


A minha amiga PSEUDO desafiou... e eu aqui deixo a minha participação:



Fonte


Acordei... e ao espreguiçar-me dei contigo a olhar para mim enquanto me afagavas os caracóis.

No Portátil que levaste contigo estava o Sérgio Godinho a cantar «... na carroça dos poetas segue à solta a poesia...» e eu, já bem acordada e a rir, disse-te em tom de provocação que não era bem aquela música que tinha em mente ouvir naquele momento.

Tu fizeste-me a vontade e foste escolher outra faixa. Desta vez colocaste um tema do Pedro Abrunhosa que, quando chegou ao refrão, cantarolei-te baixinho:


«E eu, e tu
Perdidos e sós
Amantes distantes
Que nunca caiam
As pontes entre nós»

Estava ainda cansada... mas também pudera! Depois de duas horas a fio de sexo com alguém que se ama, o cansaço é inevitável!

"Tens sede?" - perguntaste-me ao folhear o livro que te ofereci naquele dia. Disse-te que sim... e ofereceste-me um copo de água  com sumo de limão que tinhas na mesinha de cabeceira.

Depois de beber a metade que restava no copo de um só trago disse-te: "ainda tenho sede... mas sede de Ti..."
Tu então nem hesitaste... vieste de encontro ao meu corpo e resmungaste "pára de palrear!!"...

E selaste-me a boca com um longo beijo.



14 comentários:

  1. Excelente enredo, excelente cenário, sensual. Fica muito bem aqui neste teu cantinho. :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pseudo

      Tinha de ter a "chancela" dos Jardins de Afrodite... senão não tinha graça!
      :))

      Fico satisfeita por teres gostado!
      Obrigada, adorei participar neste teu desafio!


      Beijinho prometido
      (^^)

      Eliminar
  2. Respostas

    1. Pedro

      Devaneios acicatados pelo desafio de um exercício de escrita que me deu imenso prazer abraçar.
      Gostei imenso! Espero que tenhas gostado do resultado final.


      Beijinhos na forma escrita
      (^^)

      Eliminar
  3. [risos]
    Um desafio deliciosamente superado

    1bejo

    ResponderEliminar
  4. Nota 20, com todos os requisitos cumpridos e devidamente condimentado ! :))
    .

    ResponderEliminar
  5. Não será o melhor do texto mas é, sem dúvida, o que sabe ... muito bem.
    Isto:

    "E selaste-me a boca com um longo beijo".

    ResponderEliminar
  6. ...Never reaching the end... :)

    Muito bom, parabéns, novamente :)

    ResponderEliminar
  7. Vou passsar a ter um copo de sumo de limão na mesa de cabeceira, just in case...
    Que "ganda" enredo, o que vale é o final feliz! :p

    ResponderEliminar
  8. O limão é bom????
    Não é demasiado amargo??
    ;)

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito muito! Diz tanto, tanta coisa...todo o cenario esta imaginado :)

    Parabens!

    Liz

    ResponderEliminar
  10. Prefiro mil vezes o Abrunhosa, mas ao ler agora lembrei-me desta música:
    http://www.youtube.com/watch?v=u6l25NKx8hM

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito da tua versão.

    poderei contar com a tua opinião tb?
    http://vintense.blogspot.pt/2013/05/desafio-em-redaccao.html

    bjs desafiadores

    ResponderEliminar