sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

REGRESSO À CASA DA PARTIDA



Regressar à "casa da partida" e recomeçar tudo de novo!
É tal e qual como andar de carrossel... mais uma moeda... nova viagem!...
Foi o que decidi fazer, metaforicamente falando, quando meti as mãos na massa para abrir mais um blogue.
Como o JARDINS DE AFRODITE tem uma linha editorial muito limitada, percebi que há outros mundos que quero continuar a explorar e este vai ser o lugar ideal para o fazer.


Sejam bem vindos ao JARDINS PROIBIDOS.

Estão convidados a perderem-se por todos os seus recantos... mundos onde sou Senhora... e onde só vai quem eu quiser.






6 comentários:

  1. Claro que podes contar comigo, querida amiga ! :))
    De mais, se são proibidos, cá estaremos todos, certamente! rsrs
    ... sabes que os portugueses adoram o que é proibido ! eheheh

    Bjs

    Ah! please ! :(( ... retira as palavras de verificação ! :))
    .

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui da Bica

      Obrigada pelo apoio! E desculpa a maçada das letrinhas! Isto por aqui ainda está em OBRAS... e ainda nem tinha reparado nesse pormenor!
      Foste tu o primeiro a estrear aqui o estaminé... e por isso tens direito a um abraço especial!

      Beijinhos de gratidão
      (^^)

      Eliminar
  2. E eu sou o segundo :))... depois do meu amigo Rui Bica. Obviamente que estou de acordo que os Portugueses adoram o proibido, mas é melhor estender essa frase ao ser humano, o exemplo disso, sõo os chats, o facebook, etc, etc
    Desejo-te as maiores felicidades neste novo Projecto e já sabes que vais contar comigo, digo eu !

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo Santos

      Conto contigo sim. É no meio dos amigos que nós nos sentimos bem e eu gosto de mimar muito os meus.
      Obrigada pelo carinho... e vou tentar fazer do meu cantinho um lugar acolhedor onde a beleza, a arte, a música, a poesia (e tudo o que a minha sensibilidade ditar) possa ser exaltada, sempre com o toque de sensualidade que tanto aprecio.


      Beijinhos em tons de azul
      (^^)

      Eliminar
  3. Gosto de frutos proibidos... São os mais apetecidos!

    Beijos encorajadores!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Malena

      A tua presença e o teu encorajamento significam muito para mim. Sabes como te adoro!


      Beijos tuti-fruti
      (^^)

      Eliminar