quinta-feira, 8 de novembro de 2012

TE AMO...







... haverá frase mais doce de se ouvir?


8 comentários:

  1. De uma forma simples e directa - não, não há frase mais doce de se ouvir!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro Coimbra

      Também acho! E tanto é bom ouvi-la como dizê-la...


      Beijinho doce
      (^^)

      Eliminar
  2. É para dizer só em momentos especiais para não perder força, bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. amiga da onça

      As palavras não se gastam... mas entendo o que queres dizer. É uma frase carregada com tanto significado que não pode ser banalizada.


      Beijinho carregado de amizade
      (^^)

      Eliminar
  3. mas continuo a achar o !I love you" e o "Je t´aime " mais bonito
    kis .=)

    ResponderEliminar

  4. AvoGI

    O idioma em que nos expressamos pouco importa... desde que o digamos com convicção.
    (mas, aqui entre nós, se me disserem... "ti amo, ti voglio benne"... ui ui... derreto-me toda!)
    ahahahahahahah


    Tanti bacci per te
    (^^)

    ResponderEliminar
  5. Quando não se vulgariza e apenas se diz a quem realmente se sente o sentimento, é das mais doces sim... (e não falo apenas só de amor-paixão!)




    Te gosto muito, miúda!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Luna

      É óbvio que concordo contigo. Por exemplo, é tão bom dizer a um filho (ou filha) "amo-te filho(a)" e receber um " e eu a ti mamã"... ou um "adoro-te mamã".
      Se por um um lado é uma frase que não deve ser banalizada, por outro devemos ir lembrando a quem amamos que gostamos delas.

      Olha, como eu a Ti... nunca me esqueço de te dizer que Te Adoro.
      (^^)

      Eliminar