quarta-feira, 31 de outubro de 2012

TOXIC...




... porque nem todo o veneno é mau!


18 comentários:

  1. Pois... tadita da miúda... Ehehehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Britney não é nada tóxica! :)

      Beijos sem veneno

      Eliminar

    2. Malena

      Tens razão.
      Aliás, quando olho para ela vejo sempre uma miúda!

      Beijos relaxados
      (^^)

      Eliminar



    3. Lembrei-me agora que soube apenas há dias que ela faz parte dos jurados do X-FACTOR USA. Do pouco que ainda vi, ela até parece ser bem sweet.

      (^^)

      Eliminar
  2. Não faz o meu género :(
    Bjs e bfds

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro Coimbra

      Prometo ir variando o estilo musical...
      Logo mais trarei um tango!

      Beijinhos em contagem decrescente!
      (^^)

      Eliminar
  3. Quanto mais mortal...melhor!(o veneno)


    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas



    1. Quisera eu ter 7 vidas como os gatos... óó!!!


      Beijos sem toxinas
      (^^)

      Eliminar
  4. Respostas

    1. S*

      Já é velhinha... mas desta vez veio a propósito.
      (a Malena falou em "arsénico"... e eu lembrei-me desta música!)

      Beijinhos com ritmo
      (^^)

      Eliminar
  5. Respostas

    1. Tio

      Cuidado com os excessos!


      Beijinhos na conta certa
      (^^)

      Eliminar
  6. Há venenos e venenos! Com alguns até apetece ficar "envenenada"
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria Teresa

      Concordo!
      E toda a gente sabe que um veneno em baixas doses não mata! Temos é de fugir dos excessos!

      Beijinho purificado!
      (^^)

      Eliminar
  7. O veneno em beleza é um doce veneno.
    Bjis

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manuela Barroso

      "Doce Veneno" é um título excelente para uma das suas belas poesias.
      Aceita o desafio?

      Beijinho de fã
      (^^)

      Eliminar