sexta-feira, 26 de outubro de 2012

QUEM VÊ CARAS...


Foto de Giada Lysa


... não vê corações.


12 comentários:

  1. Respostas

    1. Kapikua

      Tentei fazer um trocadilho entre a imagem e a frase... mas não tenho a certeza se consegui.

      Beijinho
      (^^)

      Eliminar
  2. Respostas

    1. Emiaj

      É que a imagem sugere exatamente o contrário! Podemos mostrar o nosso coração mesmo sem mostrar o rosto.
      (um fenómeno que muitos internautas já terão constatado)

      Beijos de rosto descoberto
      (^^)

      Eliminar
  3. O meu coração, tu já viste! :)))

    Beijos, minha querida!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Malena

      Verdade!
      E quando te conheci sem máscaras, trazias o teu coração de mãe a sangrar.

      Um beijo do tamanho do mundo.
      (^^)

      Eliminar
  4. Obrigado, simpática!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Lynce

      Meu querido, vai lá fazer um refresh da minha página e vê se gostaste da surpresa.

      Um beijo no teu abraço amigo.
      (^^)

      Eliminar
  5. Mas pode senti-los, ouvi-los,...
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria Teresa

      Pois pode... e normalmente os amigos têm esse dom, o dom de saber escutá-lo.

      Que bom voltar a sentir o seu abraço.
      Muitos beijinhos para a Teresa desembrulhar!

      (^^)

      Eliminar
  6. Muitas vezes mais vale nem saber o que vai no coração.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. amiga da onça

      Não deixas de ter razão, especialmente aqueles que só carregam ódio, raiva e rancor.
      Espero que nunca carregues nenhum desses sentimentos no teu.

      Beijinho
      (^^)

      Eliminar