quinta-feira, 18 de outubro de 2012

NO PRINCIPIO...




Botticelli



... era o verbo.




6 comentários:

  1. :)) ... Como é possível ninguém ainda ter comentado o teu primeiro post , o início do teu maravilhoso Blog ?! ...
    Que enorme privilégio o meu, minha Querida Amiga ! ... e como sabe bem rever estes primeiros posts ! ... :))))

    Um Beijo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      Foi o momento da génese... da criação.
      Privilégio meu ter-te aqui a comentar... uma vez que foste um dos meus primeiros comentadores e seguidores.


      Beijinhos com muita amizade
      (^^)

      Eliminar
  2. Também estive aqui a fazer companhia ao Rui :)

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Fê,

      Vocês estragam-me com mimos... :)


      Beijinhos muito amigos
      (^^)

      Eliminar
  3. Eu não deveria (re)comentar ! :)) ... Já o tinha feito ! ... mas, neste momento, torna-se imperioso ! :))
    Este o primeiro post, a génese, do que viria a ser um blog surpreendente, cheio de sensualidade e repleto de maravilhosas Amizades, como só tu sabes "cultivar" e manter nos teus Jardins !

    Um Abraço de uma das enormes Amizades que soubeste manter sempre viçosa !
    :*

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui,

      A nossa amizade está sempre viçosa porque eu rego-a bem... e pelo pé, para crescer forte!! hehehehe
      Se eu sonhava neste dia 18 de Outubro de 2012, que este meu cantinho me iria trazer tantas alegrias.


      Muitos beijinhos, fortes e viçosos
      (^^)

      Eliminar